O Banco da Amazônia (Basa) está com concorrência na rua para quem vá cuidar de sua conta digital.
A verba reservada pelo edital da licitação nº 2024/003 é de R$ 21,3 milhões. Só que o edital traz informações incongruentes em relação a quantas agências serão selecionadas.
Enquanto o item 3.5 fala que será contratada 1 (uma) empresa de comunicação digital, o item 4.1 descreve explicitamente que aquele valor valerá para 2 (dois) contratos nos primeiros 12 meses.
Os leitores podem conferir a documentação referente à disputa, que está publicada na página de licitações do Basa, onde se fica sabendo que a entrega das pastas acontecerá dia 11/12/2024, na sede do banco.
12 agências disputam a publicidade
Enquanto isso, está correndo também dentro do Banco da Amazônia a licitação para a área de publicidade, que terá uma verba anual de R$ 50 milhões.
No último dia 08/08, se apresentaram com propostas as empresas Bees, Cálix, CA, DC3, Escala, Fazenda, Fields, Gamma, Grito, Mene e Portela, New e Radiola.
Para este processo, que leva o número 2024/002, a chamada feita pelo banco já é para a revelação das notas técnicas. O encontro acontecerá em 08/11, também na sede do Basa.